Posted by Nayana Gomes on 12:41 No comments
Hoje em dia existem tantas maneiras de ganhar dinheiro, se você não tem estudo por algum motivo, você pode fazer um curso analfabetizante rápido, ou até mesmo um curso artistico (grafite - por exemplo), ou qualquer outro de mecanica por exemplo, existem várias ONG's e órgãos público que oferecem cursos gratuitamente, ao terminar um curso desses que dura em média três semanas e depois disso você estará apto a arrumar um emprego;então eu fico me perguntando por que uma pessoa começa a roubar, a matar, a traficar. Pocha vida as pessoas lutam tanto pra conseguir algo, não importa o que seja, até mesmo um pregador de cabelo, e vem um imbecil estúpido e leva, a minha vontade é sem mentira nenhuma cortar a carótida desse babaca ótario e vê ele ficar se debatendo no chão, depois eu salgaria o corpo e queimaria para ele não vir me atentar, se eu pudesse fazer isso, faria se titubiar, mas como não posso então deswejo-lhe todo sofrimento do mundo que você se ferre bastante e tenha uma morte horrível, AHHH e que você vá conhecer Lúcifer e Alaester bem de pertinho.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário