Posted by Nayana Gomes on 11:38 No comments
Uma certa vez eu estava fazendo essa coisa que eu não quero falar abertamente, mas quem me conhece vai saber, e eu não sei o que aconteceu, só sei que eu tive muito medo, que eu não queria morrer, mas estava doendo demais. Eu não quero sentir aquilo de novo não, é muito ruim, só eu sei o que foi aquela sensação e não quero sentir de novo, eu não desejo isso pra ninguém, nem mesmo pro meu maior inimigo. Eu vim por toda a minha vida até hoje tentando de tudo quanto é jeito não sentir aquilo de novo, não tem sido fácil, de vez em quando eu sinto mas de uma forma mais leve, só que pelo andar que minha vai levando não vai ser fácil conseguir bloqueando-o.
Eu não quero isso! por favor! Eu tento encarar mas eu não consigo. Minhas pernas agem por si própria, eu não tenho o controle delas, please, eu não quero mais isso, tira de mim, por favor! eu quero ter força, mas eu não quero ter esses sentimentos de novo não, pelo amor de Deus, eu não vou dar conta de mais uma dessas, eu não consigo respirar, meu coração bate muito mais forte que o normal, chega a doer, parece que ele vai esmagar o meu cérebro.
Ontem eu li um post de uma pessoa que eu sigo no twitter que me deu uma levantada de ânimo e logo depois fui para a faculdade e já dei início à mudança na minha vida. Leiam o post é muito bom: Clique aqui para ler o post.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário