Posted by Nayana Gomes on 12:02 No comments
Eu odeio pessoas que dizem uma coisa na sua frente, e quando você não está diz outra, por exemplo, quando você está essa pessoa é toda legal, sensível, compreensiva, ai quando você não está por perto nem mesmo mede as palavras que usa para pelo menos esculhambar com classe, eras eu fico muito indignada com esse tipo de pessoa, quando uma coisa está muito boa em uma escala de 1 a 10 valeria 10, se está bom valeria no mínimo uns 9, menos que isso significa que estava muito ruim, (Aiiiiiiii estou com tanta raiva que nem consigo escrever, não consigo encontrar as palavras). Esse tipo de pessoa é fraca e covarde, pois não tem coragem de falar na cara por que tem medo de não aguentar o tranco. Nossa Senhora dos Loucos eu tenho muita vontade de esfolar esse tipo de pessoa, não consigo me conter.
Ps.: Vou parar por aqui por que senão eu vou acabar falando muita merda.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário