Posted by Nayana Gomes on 16:59 No comments
Esta semana eu estava completamente fora de mim, não conseguia assistir nem uma aula de três de um professor, eu já estava inquieta, louca pra ir para casa e ainda faltavam as outras duas aulas desse professor e mais duas de outro professor. O que é mais estranho é que eu adorava ir para a faculdade e agora quando estou lá quero voltar para casa e quando estou em casa não tenho nem um pouco de vontade de ir para a faculdade, porém quando estou em casa eu não ligo de estudar, eu estudo numa boa, a não ser que me atrapalhe de fazer alguma coisa; antes estudar era a minha maior prioridade e agora essa prioridade diminuiu e isso está me assustando, pra piorar eu acho que sei o motivo dessa vontade louca de ficar em casa.
Por isso que a vida é estranha, pois se eu sei o motivo eu deveria exterminá-lo pela raiz, mas não consigo e tenho que conviver com isso, e não vou morrer, já passei várias vezes por situação parecida mas nunca com essa intensidade, provavelmente tenha um outro motivo contribuindo, como se um puxasse e o outro empurrasse, só pode ser isso pois a minha vontade de ficar em casa é absolutamente grande.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário