Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment
Todos os anos em meados de setembro todas as pessoas já estão loucas para a chegada das férias. Em dezembro todos ficam de férias e então finalmente podemos fazer o que quisermos e na que hora que quisermos durante dois meses (mais ou menos).
Algumas pessoas arrumam um emprego temporário para ter um lucro nas férias, outras tentam resolver algumas empecilhos pessoais, e outras já não fazer nada e preferem descansar para quando retornarem a suas atividades normais.
Quando acabam as férias uma coisa muito impressionante acontece, tanto as pessoas que se ocuparam de alguma forma nas férias quanto aquelas que nada fizeram, ainda não estão aptas ao retorno de seu cotidiano, contudo eu andei pensando o porque disso acontecer, e cheguei a algumas possibilidades:
  • As férias duram muito pouco.
  • Enquanto as pessoas estão no seu dia-a-dia elas se desgastam muito a ponto de em dois meses não conseguirem se recompor.
É impressionante como nunca estamos descansados o suficiente e sempre estamos querendo descansar cada vez mais.

Não sei o que acontece mas a cada ano que se passa as pessoas vão tendo menos paciência, causando assim um surto de stress muito alto na humanidade, digo por mim mesma, essas duas semanas de aula que eu tive, pra mim foi quase que insuportável, não sei se é pelo fato de o trabalho de conclusão está chegando cada vez mais perto e eu ainda não está preparada para isso, pois, por mais que eu diga, "Está tudo bem! É só o último trabalho!", na verdade eu estou apavorada. Pois bem o que importa é que todos nós vamos sobreviver a todas essas coisas, (pelo menos até 2012, RISOS).
Então gente pra terminar queria dizer à todos que semana que vem dia 26 o blog estará fazendo um ano, estarei postando a história de como o blog surgiu e como foi o seu crescimento. Até semana que vem.
Categories:

1 comentários: