Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment

Contem Spoiler!
Oi gente, dia 04/06 eu fui assisti o Poder e a Lei, até pensei em não fazer post sobre esse filme, mas não consigo, porque eu o deixarei excluído né? Então resolvi fazer o post, não vou me prolongar muito, até por que o filme não tem muitos momentos. É um filme simples com uma história normal.
O Poder e a Lei, conta a história de Mickey Harller um ótimo advogado, que trabalha no banco de trás de seu carro, ele tira qualquer um da cadeia, até que ele recebe um caso de um menino de classe alta que se diz inocente chamado de Louis Roulet. Esse foi preso por espancar e tentar estuprar uma garota de programa, Louis se diz inocente e Mick começa a apurar o caso, chamando seu investigador para apurar o caso.
Mick começou a duvidar da inocência de Louis e pediu a ajuda de seu investigador de confiança, ele descobriu alguma coisa e quando ia contar para Mick a mãe de Louis o matou, deixando Mick sem saber o que ele havia descoberto. Harll tinha certeza de que Louis tinha matado o investigador para que ninguém soubesse do que ele fez. Mick continuou investigando.
No dia do julgamento Mick conseguiu fazer com que Louis fosse absolvido da acusação, porém conseguiu sem que Louis e sua familia notasse as acusações que ele estava fazendo a cada testemunha que adentrava. Ao sair do julgamento, Louis é preso e Harll agora pode falar tudo o que estava engasgado, afinal agora ele não era mais seu advogado.
Mick volta pra casa e encontra uma visita inesperada, a mãe de Louis - que eu não sei o nome - ela foi ter uma conversa com Mick, mas ele não queria muito ouvi-la, ela disse que não foi Louis que matou o investigador, e Mick não deu muita importância, indo para a porta e pedindo para que ela saísse, ela repetiu que não foi Louis que matou o investigador retirando a arma da bolsa e disparando contra Harll, ele cai no chão e pega uma arma ilegal que seu motorista conseguiu a seu pedido, disparando contra a senhora, ela também cai ao chão e Mick liga para a ambulância.
Eu gostei do filme, mas não achei tão empolgante quanto imaginava que seria. Teve algumas cenas que eu vi no trailer que no filme não apareceu, isso foi uma coisa que eu não entendi, mas mesmo assim, eu gostei.

Categories: ,

1 comentários: