Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment

Contem Spoiler!
Oi gente, duas semanas atrás fui assistir Transformers 3, um filme que estava esperando a um ano para poder assistir e não conseguiu alcançar minhas expectativas, esperava muito mais do filme, não gostei do Patrick Dempsey estar do lado dos Perceptrons. O 3D do filme estava uma porcaria - com todo respeito, mas não tinha nada de 3D ali, não tinha peças voando em nossa direção nem nada.
O filme começa com o Sam procurando um emprego, coisa que eu já achei estranho, pocha ele saolvou o mundo duas vezes com os Autobots e o estado americano só deu uma medalha pra ele, pocha devia era ter dado no minimo um emprego pro cara. A namorada dele não é mais a Mikaela agora é uma chamada Carly.
Carly trabalha para Dylan (Patrick Dempsey) um piloto e colecionador de carros que depois se descobre que está trabalhando para os Perceptrons.
A guerras dos Transformers começa como em todos os outros filmes e o Sam sempre correndo segurando a namorada acaba salvando o mundo mais uma vez.
Eu achei que o filme deixou muito a desejar, achei que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com "Se Beber não Case II" o filme ficou muito igual aos outros, sem novidades como no segundo. No segundo a história foi tão igual a história do primeiro, porém esse terceiro não teve essa história toda. Sinceramente eu esperava muito mais do filme e minha imaginação não foi satisfeita. O post de hoje não vai ficar muito longo
porque eu fiquei decepcionada com o filme, sinceramente, estou muito triste. Uma outra coisa, os efeitos que são tão gloriosos em transformes, continuaram muito bonitos, porém tiveram muitos erros de iluminação, mas nem por isso perderam o brilho, efeitos sonoros, também não foi lá essas coisas.  Bem pra quem gosta de filmes de ficção científica, eu não aconselho, pra quem gosta de Transformers por Transformers eu aconselho sim, pois a ligação entre Sam e Bublebee está mais forte do que nunca.
Categories: ,

1 comentários: