Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, todos esses sábados que se passaram eu vinha falando sobre filmes, essa semana não vai ser muito diferente, eu vou continuar falando de filme, porém, eu gostaria de chamar a atenção de vocês para as pessoas que nos mostram o filme, aquelas que fazem os trailers. Todo trailer de filme, não deixa de ser o marketing desse filme, é ele que faz com que nós, meros espectadores, assistamos ao filme.
Algumas semanas atrás eu assisti ao filme Professora Sem Classe, mas, por volta de um mês antes eu vi o trailer deste, o qual me deixou super entusiasmada, louca para ver o filme, que seria muito bom. Pois bem quando eu assisti ao filme, não vi nenhuma graça, um filme que era pra ser de comédia, não tinha graça nenhuma.
Agora, por que quando eu assisti ao trailer fiquei tão entusiasmada? Eu fiquei muito intrigada com isso, pois eu nunca tive uma opinião tão "errada" sobre um filme, como eu tive por esse. Resolvi então, assistir novamente ao trailer e, percebi que todas as cenas que prestavam no filme estavam no trailer, em uma ordem que não era a mesma do filme, ou seja, a cronologia do filme, não tinha graça nenhuma, já a cronologia do trailer deixava o filme muito, mas muito engraçado.
O filme basicamente fala de uma mulher, muito interesseira, que é largada pelo noivo, tendo que voltar a dar aula. Na escola ela conhece um professor, muito rico, que acaba se apaixonando por sua rival. Toda paranoica ela acha que ele não se interessou por ela, por que ela não tem peitos grandes, então começa a juntar dinheiro para fazer uma cirurgia plástica.
No andamento do filme ela arma para que o professor se separe da outra professora e, no final ela não fica com o professor, não faz a cirurgia e acaba dando aula no colégio que ela tanto odeia. E pronto, só isso.
Não tenho nem o que comentar sobre esse filme, ele tinha tudo pra ser um super filme de comédia, e não soube aproveitar a história que tinham em mãos.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário