Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment
Oi gente, hoje vou falar sobre o filme flypaper. Esse post tem uma história diferente. Esse filme é protagonizado por Patrick Dempsey, como muitas pessoas sabem um dos meus atores favoritos. Pois bem como ele fazia esse filme, eu peguei para assistir, porém o filme ainda não havia estreado no cinema e eu não sabia. Com isso, eu deixei para fazer o post mais tarde, no caso hoje, porém tem um pequeno problema, eu não lembro do nome de todos os personagens. Vou fazer o maior esforço pra lembrar pelo menos os principais, então vamos lá.
O filme começa com Tripp (Patrick Dempsey) chegando ao banco para trocar seu dinheiro, ele parece muito estranho. Ao ser atendido por Kaitlin ele pede um monte de moedas, e diz que é porque gosta do barulho que elas fazem em seu bolso. Quando ele está para ir embora ele percebe que o banco vai ser assaltado. O que é mais estranho é que o banco está sendo assaltado por dois grupos de bandidos distintos, um grupo que o cofre e outro quer os caixas eletrônicos; com isso Tripp sugere que eles assaltem o banco junto, um pega o que tem no cofre e o outro assaltam os caixas.
Os bandidos mais espertos que estão em um grupo de três (Darrien, Weintein e Gates) levam os refém e os prendem em uma sala. Eles não estão ali para matar ninguém só querem o que tem no cofre.
O assalto começa, cada ladrão no seu devido lugar, até que os ladrões mais burros (Peannut Butter e Jelly) explodem um caixa eletrônico, deixando os outros ladrões enfurecidos o que acarreta em um tiro na orelha de Jelly.
O tempo vai passando e alguns reféns e alguns bandidos vão morrendo, até que eles descobrem o que levou vários bandidos a assaltarem o mesmo banco. Tudo foi culpa do bandido mais procurado em todo o mundo ter comunicado que havia algo muito bom naquele banco.
No final das contas Tripp que apesar de doido era o mais esperto descobre quem era o bandido. E com muito tiroteio conseguem dominá-lo. – eu não me lembro se o matam ou se o amarram para entregar para a policia – Tudo aparentemente está resolvido, porém Tripp que não é bobo nem nada sabe que o maior ladrão é na realidade Kaitlin, que escondia o dinheiro que roubava do banco dentro de caixas de presentes, com a desculpa de que eram presentes de casamento. Sabendo disso ele esperou todos os policiais guardarem as caixas no carro de Kaitlin e falou para ela – com aquela cara cínica que só ele sabe fazer – que ele também queria entrar no jogo.
E é assim que acaba o filme, Tripp e Kaitlin juntos e assaltando vários bancos por muito tempo sem nunca serem pegos. Eu, gostei a beça do filme, me diverti demais, e espero que o filme já tenha sido lançado para que eu não esteja contando de um filme que ninguém nunca tenha nem ficado sabendo.
Categories: ,

1 comentários: