Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments

Oi gente, hoje resolvi compartilhar com vocês um sentimento muito bom. Essas semanas que se passaram, foram as semanas mais felizes do meu ano. Tudo começou com o meu “retorno” aos estudos, ou seja, um curso de uma semana – bem puxada, diga-se de passagem – que eu fiz, o qual me lembrou muito o tempo que eu estava na escola; o curso acabou numa sexta-feira. Quando eu achava que tudo iria voltar ao normal, minha mãe me liga no sábado e pede pra eu ir buscar uma amiga da família que iria chegar de Brasília.
Até então tudo bem, eu fui buscá-la e descobri que ela não viria sozinha, seu filho viria junto, o que até então não mudara nada, seriam mais duas pessoas que vieram visitar a cidade; mal sabia eu que eram duas pessoas maravilhosas, que mesmo com super problemas ainda conseguiam sorrir, fazer piada de tudo, estar de bem com a vida.
“Caraca”, eu adorei os conhecer um pouco mais, afinal de contas eu era pequena quando eles foram embora, e dessa vez eu pude ver com meus próprios olhos e com capacidade de entender os impulsos que eram mandados pelo meu cérebro para o meu “coração”. Eu adorei poder ter vivido essa semana com essas duas pessoas lindas de alma e coração.
Hoje, eu posso dizer que finalmente meu ano começou, afinal, eu não aceitava que o meu ano começasse sem uma “coisa” boa.
Bem, eu tenho quase certeza que as pessoas das quais eu falei nesse post, nunca o lerão, mas eu quero deixar bem claro, que eu aprendi a amar essas duas pessoas, de um jeito que nunca imaginei poder.
Gente desculpe-me por ter usado o blog com posts menos interessantes pra vocês, e por não está postando sobre os assuntos postados normalmente, mas eu juro que assim que eu conseguir resolver os problemas que estão me atrapalhando, eu volto a postar sobre os filmes. Obrigada por não abandonarem o blog nessa fase difícil. Beijos e até o próximo post.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário