Posted by Nayana Gomes on 11:24 1 comment

Oi gente. É, eu sei que faz muito tempo que não apareço por aqui, não tenho nenhuma desculpa pra dar que vocês já não conheçam. Estou trabalhando e não estou tendo tempo pra ver nenhum filme e não estou querendo usar o blog pra ficar falando dos problemas que surgem em minha vida.
Hoje vim falar sobre um filme que assisti hoje, na verdade eu li o livro e assisti o filme tudo hoje, pra vocês verem com a história me cativou.
A história conta, como o amor de uma casal superou todas as dificuldades por qual eles passaram e olha que não foram poucas, mas o que mais me tocou foram os pequenos gestos, as simples palavras que eles trocavam (No livro).
Eu comecei este post imaginando falar tanto sobre o filme como o livro, mas acabei de decidir que vou dividir essa história em dois posts, afinal o filme conta uma história e o livro conta outra história que no final é a mesma história. (Adoro quando eu faço isso. Falo, falo, falo, e não falo nada)
Vou começar pelo filme. Este conta a história de uma casal que se conhece em uma fila, os dois se olham e meio que se apaixonam a primeira vista, ela esquece alguma coisa no balcão e ele prontamente leva para ela, onde ele aproveita para convidá-la para tomar um café, com isso os dois ficam cada vez mais apaixonados até que se casam meio que escondidos por que não é permitido filmar dentro do instituto de artes em que ela estudava, e assim foi a historia deles, uma menina que saiu de casa por que o pai traiu a mãe com amiga da filha encontrou com um rapaz cujo os pais já haviam falecido e se apaixonaram loucamente.
Certo dia eles saem de um restaurante e param num sinal fechado, quando ela o convida para dar "àquela" namorada dentro do carro. Quando eles estão começando a namorar vem uma camionete e bate no carro que eles estavam.
Leo (o rapaz) é socorrido com alguns ferimentos leves e Paige (a moça) foi mais grave, ela foi colocada em coma para esperar que sua lesão cerebral melhore. Paige acorda e não se lembra de Leo. A família dela é chamada e a coloca num quarto melhor, ela pede uma prova para Leo de que eles são realmente casados, ele a mostra uma mensagem de voz que ela deixou em seu celular antes do acidente, e ela decide tentar ir para casa com Leo para tentar recuperar a memória perdida.
Com fracasso total na tentativa de recuperação, Paige decide ir para a casa dos pais com a desculpa que volta depois do casamento da irmã. Leo decide então reconquistá-la, ele a leva em locais importantes para os dois, como o estacionamento onde se falaram pela primeira vez, o restaurante onde costumavam ir, o lago onde costumavam tomar banho pelados, e com isso Paige foi se apaixonando por ele novamente, mas mesmo assim não voltou para casa de Leo.
Com o passar do tempo Leo desistiu de conquistá-la e resolver seguir o conselho do pai de Paige, assinar o divórcio.
Paige começou a fazer faculdade de direito, mas não conseguia se concentrar na aula e só conseguia ficar desenhando, decidindo assim largar o curso de direito. Ela descobriu o motivo de ter saído de casa através de um encontro casual com a amante do pai e decidiu sair de casa de novo. Ido morar assim, perto de Leo.
Nisso ela voltou a estudar arte e sentiu falta de Leo decidindo ir até um dos restaurantes onde costumava ir com ele, encontrando-se casualmente com ele e o convidando para um encontro.
No final os dois ficaram juntos e felizes para sempre. Bom eu gostei do filme, mesmo no começo não gostando muito por que se diferencia muito do livro, no decorrer da história o filme foi me cativando e me emocionando pouco a pouco. Eu recomendo sim o filme, mas aconselho a não ir com sede de achar o livro no filme que vocês não vão encontrar, a única coisa que o filme tem parecido com o filme é o enredo.
Bjos gente, até o próximo post com a história do livro.
Categories: ,

1 comentários:

  1. Obrigada pela visita, aguardem em breve post do livro. Deixem seus comentários aqui.

    ResponderExcluir