Posted by Nayana Gomes on 16:33 No comments


Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre o livro A Felicidade de Richard Paul Evans.
Fazendo uma pesquisa - o que normalmente eu não faço, pois tento postar o que o livro ou o filme ou o que for, passou pra mim - mas, algo me dizia pra fazer uma pesquisa e, nessa pesquisa eu descobri que tem dois livros que antecedem A Felicidade, que são: O Encontro e O Caminho.
Com essa descoberta fiquei um pouco mais feliz, pois significa que esse livro ainda não acabou - e que eu ainda tenho dois livros para ler, para ficar a par da estória de Alan Christofersen
Bem, já que agora sabemos que têm mais livros antes da estória... O livro conta a estória de Alan após a morte da esposa, McKyle.

Vou continuar no mesmo estilo que fiz o post da semana passada, aqui no post vou tentar ser bem sucinta para não dar muitos spoilers, e no vídeo eu falo de uma forma mais ampla contando algumas estórias do livro e porque essas estórias me chamaram atenção.



Bom, vamos começar pelo que eu achei do livro. Agora que eu sei que ele pode ou vai ter uma continuação, eu posso dizer que eu gostei muito, antes de saber disso eu não o qualificaria como um livro bom e sim como interessante, mas agora acho que posso dizer que ele é um bom livro.
No início não vi muito potencial, achei uma publicação comum, mais um livro de romance, com aquelas choradeiras de sempre. Porém, conforme fui lendo e a viagem do Alan foi acontecendo, fui me encantando e ficando cada vez mais curiosa pra saber o que iria acontecer com ele, quem ele iria conhecer, por quais cidades ele passaria, essas coisas... Essa parte - o meio - é a minha parte preferida.
Chegando ao fim do livro - sim do livro, pois agora sem que a estória ainda não acabou, uhul - eu simplesmente odiei, odiei porque não teve fim, voltou a ser aquele romance pé de chinelo do início, isso me deixou muito decepcionada. - eu deixo essa decepção mais explicada no vídeo - Quando acabei de ler, fiquei - eu nem sei como foi que eu fiquei - com raiva, não acreditei que tinha acabado desse jeito, um autor tão criativo, que criou tantas estórias no decorrer da viagem e acabou o livro daquela forma? - Mas ok, agora eu sei que o final ainda não é esse, quer dizer, Que final? 
Bom gente, quem quiser saber mais estória do livro é só assistir ao vídeo, que lá conto várias coisas hehe.

Beijos, Nay
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário