Posted by Nayana Gomes on 12:28 No comments
É uma raça antiga de criaturas hindus. Aparecem em forma humana e se alimentam de carne humana. Podem ficar invisíveis. vivem na imundice. Dormem numa cama de insetos mortos.
Há várias lendas oriundas dos Rakshasas, como as de palhaços fantasmas, tem uma famosa na região de Boston, nos anos 70. Onde crianças de escola primária e secundária relataram que um palhaço imundo em um furgão branco tentava pegar crianças e joga-las em seu furgão, e, certas crianças eram pegas e o furgão sumia. A história que eu mais gosto é uma em que o “palhaço” vive em um circo e vai para onde o circo for, não tendo assim uma moradia fixa, este cativa as crianças e as segue até em casa, no meio da noite de alguma forma a criança desperta do sono e vê o “palhaço” no lado de fora da casa, a criança convida o “palhaço” para brincar e conhecer seus pais, e é aí, que o palhaço-fantasma esquarteja os pais da criança e vai embora sem deixar vestígios.
Algumas pessoas se perguntam se o que ele queria era matar os pais da criança, por que ele não entrou na casa e os matou sem a criança ver? Ou será que ele queria que a criança visse tudo? Se ele queria que a criança visse o ato eu não sei responder, mas o porquê dele não entrar na casa sem que ninguém percebesse é por que Rakshasa precisam ser convidados para poderem adentrar em um local.
O único modo de destruir um Rakshasa é com uma faca ou perfurá-lo com algo de latão puro.
À todos que lêem o blog eu peço desculpa pelo atraso do post, é que eu estou com alguns trabalhos da faculdade que estão me tirando o sono, e por isso eu dei uma atrasada no post, mas consegui postar. Muito obrigada a todos.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário