Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje é Dia das Crianças. E, eu que quase não gosto de crianças não poderia deixar essa passar.
Eu não quero vir aqui e fala r que o dia das crianças foi uma data inventada para o aumento nas vendas, pois qual feriado não foi?
Então, decidi falar um pouco da minha infância. O que eu acho que ainda não acabou, pois me sinto como criança até hoje.
Eu nasci no dia 29 de abril de 1991, na cidade de Belém, e fui uma criança muito feliz. Eu sempre tive tudo que eu queria, porém na hora certa, nunca fui aquela criança mimada, pelo contrário, fiquei metida depois de grande, hehehe. Eu nunca fui aquela criança sociável, sempre fui de ficar na minha.
Ai meu Deus o que falar da minha infância? Eu não me lembro daquelas histórias que as pessoas ficam lembrando e rindo do passado, a maior parte da minha vida eu fiquei sozinha dentro do meu quarto.
Quando eu comecei a crescer um pouco, comecei a fazer alguns amigos, mas isso já foi mais próximo da adolescência - essa parte se vocês quiserem, é só avisarem que eu faço o post.
Eu escolhi algumas fotinhos de quando eu era bebê e vou colocar aqui em baixo.







0 comentários:

Postar um comentário