Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje vim falar sobre o filme Guerra Mundial Z. Eu ouvi um amigo meu falar no facebook que queria ir assistir a esse filme, e fiquei curiosa; dei uma pesquisada e me interessei pelo filme, mas só agora consegui assisti-lo.
No filme, as pessoas começam a virar zumbis, e mordendo os outros que vão se transformando. Gerry (Brad Pitt) ex detetive da ONU – eu acho, não tenho certeza da patente, mas era alguma coisa da ONU – é chamado para ajudar na investigação de como tudo começou.
Ele viaja para a Coréia, e de lá é enviado para Jerusalém, onde acaba conhecendo uma soldado, que é mordida na mão e ele a ajuda cortando a mão dela para que ela não seja contaminada, o que dá certo, por incrível que pareça.
Gerry vê que em algumas situações os zumbis não atacam algumas pessoas, e deduz que é pelo fato das pessoas serem doentes. Com isso, ele procura um centro de pesquisa e propõe que os humanos sejam infectados com uma doença para que sejam invisíveis aos zumbis.
A idéia de Gerry dá certo e as pessoas podem lutar e matar os zumbis. O filme acaba com Gerry encontrando sua família e os zumbis sendo exterminados.

O que dizer do filme. Gestei, gostei muito. Mesmo sendo um filme com uma história já conhecida, foi bem feito, deu seus sustos, teve ação, foi bem produzido, o áudio estava bom, efeitos visuais realistas, etc. Deixo aqui a dica, espero que gostem.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário