Posted by Nayana Gomes on 07:12 No comments

Oi gente. Quanto tempo heim? Pois é, ontem (26/02/2014) o blog fez 4 anos, e eu, pois é esqueci, quando eu me lembrei já estava de noite. Mas, como eu já havia deixado o template como eu queria, eu só precisei alterar algumas coisas que eu resolvi mudar de última hora.
Não tenho muito tempo pra fazer um post com todos os detalhes, pois estou atrasada para o curso, mas, eu gostaria de agradecer a vocês que durante esses quatro estão sempre por aqui, me aturando.
Eu não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo no dia de hoje. Ao ver toda a trajetória desses 4 anos, eu vejo que eu fiz/passei por muita coisa.
Bom pessoas, eu não tenho muito mais o que falar, só tenho que agradecer por todos os comentários, todas as visualizações, e, a paciência que vocês tiveram quando o blog não estava tão movimentado assim.
Esse post é bem curtinho, mas é de coração. Muito Obrigada.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário