Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, quanto tempo heim? Hoje eu vim falar sobre o filme 47 ronins. Meu primo ficou me perturbando pra irmos assistir a este filme, não era a minha primeira opção para assistir, mas mesmo assim eu fui.
Pra início de conversa ronin é meio que um samurai "despedido". Há uma guerra entre reinos a qual acarreta na morte (injusta) do líder de Ako.
Para vingar a morte de seu mestre os samurais de Ako - que nesse momento já não tinham mais o status de samurai - foram atrás de vingança.
Gente, rolou a maior coisa, lutas e mais lutas, até que eles conseguiram a cabeça -literalmente- do mestre do outro reino. Depois disso o "Papa" do Japão decretou que todos os ronins teriam que morrer, mas como foi de grande valentia da parte dos ronins, ele os decretou samurais outra vez e permitiu que eles se matassem, essa é a verdade, a morte com dignidade.
Gente, eu não sei nem o que falar desse filme, os efeitos visuais estavam até bem feitos, mas, os efeitos sonoros não estão bons, o áudio era muito alto que eu nem conseguia entender o que era que o filme queria passar.
A história do filme é uma história típica do Japão. Eu particularmente, não gostei do filme. Tem quem goste, mas pra mim a única coisa que prestou no filme foi o Keanu Reeves.
Bom, quem já assistiu o filme, deixem seu parecer aqui nos comentários.

Beijos, Nay
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário