Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, quanto tempo heim? Hoje o filme é Pompeia. Como foi pedido vou tentar dar só o meu parecer "técnico", se vocês quiserem eu atualizo o post com a história do filme depois.
No dia em que eu fui ver Pompeia, eu não estava nem um pouco afim de ir ao cinema, na verdade eu não estava afim de sair de casa, mas, eu fui assim mesmo, com sangue nos olhos, mas fui, e, sabe o que aconteceu? Toda a minha raiva passou. É normal eu assistir filme
para passar a minha raiva, e Pompeia cumpriu o esperado.
O filme é em 3D, mas como todos nós sabemos, filmes em 3D com atores reais, - sem ser animação - não são lá essas coisas, e Pompeia não foge da classe, nós não conseguimos ver 3D em 100% do filme, porém em certos momentos o 3D do filme nos surpreende.
Nos meus últimos posts eu tenho batido muito na tecla do áudio, Pompeia apesar de ser um filme de ação, o áudio estava PERFEITO, sério gente, estava super no ponto.
Um dos fatores da minha raiva ter passado - logo no início do filme - é o fato de ter um ator que eu adoro, que é Kiefer Suntherland, ele faz o papel do carrasco, do cara mal, mas mesmo assim, como vocês já me conhecem, eu torci para não matarem ele. Eu sei que todos querem que o vilão se ferre, e eu não sou diferente, mas quando é um ator que eu gosto muito, como é o caso, eu torço para que ele se ferre sozinho, hehe sorry, é o meu achar.
O filme abordou um tema que eu particularmente, adoro, que é a amizade. Esse tema foi abordado de uma forma incrível, o autor está de parabéns. Outra coisa que eu preciso falar é sobre o Milo, na verdade é sobre o ator que faz o Milo, não sei se já vi algum filme dele, pois eu não tenho boa memória para essas coisas, mas, ele fez o personagem de forma brilhante. A forma como ele olhava para cada parte da cena, foi muito cativante.
O único ponto que eu tenho pra falar de negativo, é o final. - aqui eu sinto muito, vou precisar contar o filme - Eu não gostei da forma como o casal principal morreu, eles desistiram de lutar, na minha opinião eles tinham que ter ido até o final, corrido muito, mas muito, e não ter parado e se beijado, esse é o único ponto que eu não gostei.
Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado. Espero que comentem aqui e me digam a opinião de vocês.

Ps.: Se vocês quiserem a história do filme é só deixar aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo, Nay
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário