Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, quanto tempo heim? Hoje eu vim falar de um filme que não é tão novo assim, mas, só agora que eu o assistí. O motivo é simples, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu não vou muito com a cara do Crepúsculo e a Branca de Neve nesse filme é a Bela do Crepúsculo.
Mas vamos ao que interessa, o filme, eu achei o filme bem feito, os atores trabalharam bem, inclusive a Kristen, não tenho muitos pontos negativos pra falar do filme, acho que a única coisa que eu não gostei foi o fato de ter acabado sem Príncipe. Que "conto de fadas", mesmo os desviados, acaba sem o Príncipe e o "Viveram felizes para sempre", mesmo que nós saibamos que não vai ser fácil e que eles vão ter várias lutas pela frente?
É isso essa é a minha opinião técnica sobre o filme, os efeitos estavam bem feitinhos, o áudio não estava estourando nossos tímpanos, a produção se preocupou bastante em deixar todo o cenário e as caracterizações em perfeita harmonia.
Bom pessoas, eu recebi um comentário pedindo pra eu não dar spoiler dos filmes, por nim tudo bem, espero que desse não tenha muito spoiler.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário