Posted by Nayana Gomes on 16:18 No comments
Oi gente, desculpa pela falta que estou tendo com vocês. Semana passada mais precisamente na sexta-feira (20/04) o cantor Pedro da dupla Pedro e Thiago sofreu um acidente de carro o qual o deixou muito machucado.
Não estou aqui para fazer um post sobre o acidente do cantor e sim para demonstrar o quanto eu gosto da dupla.
Pedro e Thiago foram os meus primeiros ídolos. Essa dupla foi a primeira que eu disse "Mãe, eu quero o CD deles" e daí em diante começou o meu carinho pela dupla. Sempre que saia alguma coisa sobre eles eu queria saber. Até hoje a única música que eu sei de cor sem precisar de nenhuma ajuda é "Toque de mágica", sempre que eu penso "Vou cantar uma música" a única que vem na minha cabeça é "Toque de mágica".
Eu não vou me estender muito nesse post, afinal de contas todo mundo já sabe quem é Pedro e quem é Thiago.
A única coisa que quero que todos saibam é que eu estou torcendo muito pela recuperação do Pedro, estou rezando muito por ele e seus familiares e tenho certeza que ele vai sair desse melhor do que nunca.
Caso alguém ainda não saiba:

Nome: Pedro Leonardo Dantas da Costa.
Data de Nascimento: 29/06/1987
Pedro é filho do cantor Leonardo da dupla Leandro e Leonardo.
Nome: Thiago Gonçalves Costa.
Data de Nascimento: 25/01/1985
Thiago é primo de Pedro e filho do cantor Leandro (em memória) também da dupla Leandro e Leonardo.













PS.: Gente desculpem-me por favor, eu estou com uns probleminhas técnicos e não estou conseguindo postar nada. Hoje foi um caso excepcional que nunca mais vai acontecer. Obrigada pela compreensão. Beijos a todos e até qualquer hora.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário