Têm dias em nossas vidas que nos sentimos a pessoa mais burra existente no mundo, tudo isso por que têm pessoas que se esforçam ao máximo para nos colocar cada vez mais para baixo, isso acontece por vários motivos, porém o que mais contribui para que este esforço se concretize são pessoas exibidas que têm uma necessidade gigantesca de homilhar as outras; ficam se "gabando", que sabem fazer isso, sabem fazer aquilo, que não conseguem entender como nós temos dificuldade em fazer uma "coisa" que eles julgam tão fácil de ser realizado.
Têm pessoas que não se tocam e continuam machucando e humilhando cada vez mais e mais as pessoas, as pessoas que são humilhadas acabam se reprimindo e isso pode acarretar a um grande distúrbio psicológico na pessoa.
São pessoas, essas que humilham, que têm tanta preocupação em inflar o próprio ego, que nada mais tem importância - muito MENOS as pessoas em quem ela pode PISAR para se sentir bem.
ResponderExcluirEssas pessoas não tem um senso de ética, de respeito ao outro ser humano, empatia (se colocar no lugar do outro).
O importante é reconhecer logo pessoas assim...