Posted by Nayana Gomes on 09:10 No comments
Estranho! Há um dia atrás senti uma coisa muito estranha, passei o dia bem, mas ao chegar da noite comecei a me sentir mole, com vontade de nada fazer, a unica vontade que eu tinha era de ficar quieta no meu canto, e pensar. Naquele momento queria tantas coisas, mas a que mais estava me fazendo falta era carinho, não sei o por que, pois eu estava rodeada de pessoas, coisa que nem é normal pois eu fico sempre sozinha, mas uma coisa eu sei, eu nunca tinha necessitado desse tipo de coisa, não nessa proporção, acho que isso não é não é bom, esse história de começar a ter sentimentos é a maior furada, nós ficamos muito besta, não temos coragem de fazer nada, não conseguimos fazer o que gostamos, começamos a escutar musicas que há tempo não escutávamos, e sabe o que é pior? Nós nem sabemos o que está acarretando isso, pois se nós soubéssemos era fácil de exterminar o mal pela raiz, mas como não sabemos, ai ficamos com esses coisas dentro de nós.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário