Posted by Nayana Gomes on 16:08 No comments
Essa semana vou fazer uma pausa com os posts sobrenaturais, pois aconteceu uma coisa essa semana comigo a qual me deixou muito chateada, o sentimento que eu senti foi tão grande como se tivessem tirado uma parte de mim. Quando eu me disponho a fazer algo eu faço, e, tento fazer o melhor que eu posso, pode até ser que não seja o esperado, mas com certeza é o melhor que eu pude dar até aquele momento, respeito à todos que estão comigo nesse momento de minha vida e gostaria de receber o mesmo respeito, nem sempre é assim.
Eu não sou muito boa no convívio em grupos, não consigo me adaptar muito bem em lugares com muitas pessoas, porém em nossas vidas temos que dar um jeito e tentar demonstrar que você é forte e se dá muito bem com todos, isso é se sacrificar para que tenhamos um convívio harmonioso no grupo. Necessita também que todos do grupo (mas todos mesmo), tenham consideração ou pelo menos demonstre a mesma com o resto do grupo. Eu fico muito chateada quando descubro por outros meio que o conjunto ao qual eu faço parte teve uma certa modificação e eu que ali estou a tanto tempo não recebi nem mesmo um aviso informal, ao a caso sobre tais modificações. O mais engraçado de tudo isso é que em menos de um mês sofri dois tipos de decepções envolvendo confiança e respeito. Tiro então desses acontecimentos uma lição que em minha opinião eu já tinha, NUNCA CONFIE NOS OUTRO A PONTO DE SE MACHUCAR.

0 comentários:

Postar um comentário