Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment

Oi gente, eu sei que eu estou em dívida com vocês e peço mil desculpas pelas semanas sem conseguir postar, semana passada eu não consegui postar por problemas na internet, essa semana a internet ainda está bastante lenta, por isso não consegui postar muitas fotos, mas vamos ao que interessa, algumas semanas atrás eu fui assistir o Lanterna Verde, adorei o filme, achei muito legal e não sei nem o motivo, porque o filme tem tudo para ser ruim e acaba sendo muito bom.
Tudo começa com um piloto de caça super irresponsável, que diz não ter medo de nada. Hal Jordan se arriscou numa manobra super perigosa só para mostrar para seu chefe que seus aviões precisam de reparos. Logo depois ele vai para o aniversário do seu sobrinho e é quando o anel o escolhe e o leva até o lanterna verde que está morrendo, Hal descobre que quando está com o anel ele tem super-poderes e aos poucos vai aprendendo mais e mais sobre Aowa que o planeta dos lanternas verde.
Devido o anel nunca ter escolhido um humano, a Terra ganhou um inimigo muito grande, aquele que havia matado o lanterna verde dono anel que agora é de Hal, e agora ele quer o anel. É nessa guerra entre Medo e Vontade que acontece o filme, pois os outros lanternas não ajudam Hal a proteger a Terra e ele fez isso sozinho.
A parte que mais me emocionou foi quando ele cria com o anel dois caças iguais aqueles que ele tinha detonado para mostrar para seu chefe, fazendo com que os dois aviões o sustentasse para que ele não fosse puxado para dentro do sol, deixando apenas a criatura gigantesca ser absorvida. Depois disso os outros lanternas o resgataram, ele volta para a Terra e a fica protegendo.
Bem, o que eu achei estranho, foi a presença de alguns personagens sem necessidade, como por exemplo, a família do Hal. Uma sugestão para os cineastas é rever aquela máscara, que não cobre nada e deixa o ator com um nariz gigantesco. Mesmo assim, eu gostei bastante do filme, mesmo ele sendo um pouco barulhento.
Categories: ,

1 comentários: