Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, me desculpem por não ter postado nada semana passada, mas é porque estou em época de provas e não consegui tempo para escrever o post, mas hoje estou aqui, vamos lá, vamos ao que interessa, o post de hoje.
Bem, hoje, pela primeira vez vou falar sobre um filme brasileiro, eu particularmente não gosto muito de filmes nacionais, pois, eles têm tudo pra ser bom e no final acabam não sendo nem um pouco legal, porém, Qualquer Gato Vira-Lata me surpreendeu bastante, pois é uma comédia romântica brasileira que foi engraçada. Vocês devem está achando estranho o que eu acabei de dizer, só que eu, já assisti vários filmes brasileiros do mesmo gênero os quais não foram nem um pouco engraçado.
Qualquer Gato Vira-Lata conta a história de uma menina, que é apaixonada por um carinha muito do galinha. Ela descobre que ele a trai e eles acabam tendo uma briga. Socorrida por uma amiga, ela vai ao banheiro da faculdade para se limpar e acaba escutando um professor falar sobre como são os homens e as mulheres em um relacionamento.
Tati, procura Conrado - o professor - e fala pra ele, que ela é a tese que ele está defendendo, e finalmente ele aceita ajudá-la. Conrado diz tudo o que Tati tem que fazer para conquistar Cadu, no começo é difícil, mas ela consegue, deixando Cadu cada vez mais apaixonado por ela, porém ela começa a se apaixonar por Conrado e vise-versa. No final do filme, quando é a ultima prova para que Tati conquiste Cadu de uma vez por todas e para que Conrado prove sua tese. Ele desiste de tudo e vai atrás de Tati que está a caminho de sua casa, e diz que ele estava completamente errado, que ele a ama e que ele não consegue mais viver sem ela.
O mais engraçado são os acontecimentos que ocorrem nas cenas, como por exemplo, na penúltima cena, quando Conrado na sua lata-velha que nem liga de primeira está tentando encarar um racha com Cadu e seu possante turbinado, lógico que o Cadu consegue andar e Conrado nem sai do lugar, porém a Tati que seria o troféu, saiu do carro do Cadu e ele nem percebeu, a cara que ele faz quando vê que a Tati não está mais ali é hilária.
Então, pela primeira vez, finalmente eu gostei de um filme nacional. Demorei para assistir, e demorei mais ainda para fazer o post, espero não ficar sem postar nada mais nenhuma semana, vai ser difícil, pois com TCC, prova, trabalho, vida, etc é meio complicado, mas vou tentar.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário