Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment
Oi gente. Hoje o blog está completando dois aninhos, pois é, já tem dois anos que eu estou aqui, tentando mostrar pra vocês um pouquinho do meu mundo, um pouco das coisas que eu gosto, um pouco das novidades que aparecem no mundo tecnológico.
Em pensar que tudo começou quando eu estava na faculdade, como uma forma de me ajudar a expressar melhor as minhas opiniões, e hoje aqui estou eu, dando uma de crítica e dando minha simples opinião sobre filmes, livros e tudo o que aparecer na minha frente. Hoje estou formada em ciência da computação, já não sou mais aquela aluna universitária repleta de medos e dificuldades, espero poder ajudar muitas pessoas com o que eu aprendi durante essa caminhada.
Não tenho muitas palavras para expressar o quão feliz estou por ter conseguido estar aqui compartilhando minhas opiniões com todos vocês. Espero que estejam gostando do blog, caso tenham alguma sugestão é só em contato comigo através do Fale comigo ou do Twitter que terei o maior prazer em respondê-los. Muito obrigada pela companhia desses dois anos e para os que estão chegando agora sejam bem vindos e espero contar com vocês por mais dois e mais dois e mais dois anos que virão.
Aqui estão as formas que o blog já teve até hoje.
No início eu usei os templates simples que vinham no blogger mesmo, mas algum tempo depois mudei para o primeiro mostrando quem era a Nayana.


No aniversário de um ano do blog teve uma mudança de visual e veio:


Um tempo depois do blog ter completado um ano o template teve um probleminha e eu fiz um novo, esse já produzido por mim.

E, agora no aniversário de dois anos, o blog recebe um novo visual:


Muito obrigada de coração.
Beijos e abraços a todos.
Categories: ,

1 comentários: