Ted

Posted by Nayana Gomes on 16:14 1 comment
Oi gente, depois de muito tempo eu consegui assistir a um filme, Oba... hehehe. Mas vou ter que fazer o post rapidão porque vou viajar daqui a poco e não vou ter tempo de fazer na viagem.
 Hoje eu assisti ao filme Ted, é um filme que me deixou sem saber se eu gostei ou não, achei um filme comum, porém com uma história bonita, uma história de amizade.
O filme começa contando a história de John quando criança, até me identifiquei um pouco com a história, pois quando criança não tinha muitos amigos, mas por opção minha mesmo, se bem que até hoje eu tenho pouquíssimos amigos, e não como John que ninguém o queria por perto.
Numa noite de natal John ganhou um urso de pelúcia o qual deu o nome de Teddy, ao ir para cama, desejou que Teddy tivesse vida para poder ser seu amigo para sempre. O desejo de John se realizou e Ted ganhou vida.
Com o passar do tempo John foi crescendo e a sociedade foi se modificando, com isso a índole do urso também, porém a amizade de John e Ted nunca mudou. John já está com 35 anos e tem uma namorada a quatro anos que está começando a se incomodar com o fato do namorado depender do urso pra tudo até mesmo para dormir quando está chovendo.
Lori não suporta o fato do urso sempre conseguir tirar John do seu lado e resolve terminar a relação, Ted vendo que John não consegue ficar sem Lori resolve falar com ela para que o namoro seja reatado, com isso Ted iria embora para sempre. Lori aceita ir conversar com John e enquanto isso Ted é sequestrado e John juntamente com Lori vão á procura do urso, que na fuga é rasgado ao meio, com isso a magia que existia nele se vai e o urso que tinha vida própria volta a ser um ser inanimado. John vai dormir inconsolável e Lori não consegue vê-lo daquele jeito e faz um pedido para que Ted volte, para que ela possa ter sua vida de volta. No final Ted volta e os três vivem felizes para sempre.
Eu adorei a história que o filme conta, uma amizade e um amor igualmente medidos e os dois conseguem viver em harmonia, coisa que na vida real sempre é um problema para os casais, no filme conseguiu se manter e ter um final bonito, tanto Ted quanto Lori sabem da importância um do outro para John e os dois sabem seu lugar. Eu adorei a história, não achei nada de mais como muitas pessoas haviam falado que o filme era, recomendo sim para as pessoas da classificação etária permitida.
Bom gente foi isso que eu achei do filme, desculpem-me se o post não ficou muito bom, é porque eu meio que desaprendi depois de tanto tempo sem escrever, mas não quero mais passar tanto tempo longe de vocês. Bjaumm até o próximo post.
Categories: ,

1 comentários: