Oi gente. Quanto tempo heim! Hoje eu vim falar sobre o filme O som do coração. Adorei esse filme, apesar de no final acontecer o que eu sempre digo que não deve acontecer. Mas, vamos a história.
Uma moça rica (Lyla Novacek), musicista tem uma noite com Louis, o líder de uma banda pop, eles se encontram numa festa e acabam passando a noite juntos, nisso ela fica grávida, mas não tem nem a oportunidade de contar para ele, pois seu pai a leva embora para Chicago - cidade onde ela morava - com o passar do tempo ela tem a criança graças a um acidente de carro e seu pai dá um jeito de sumir com a criança, fazendo com que ela assine um documento para dar a criança para adoção sem saber.
Com o passar do tempo nem Lyla nem Louis continuaram cantando, algo dentro deles estava faltando e não permitia que eles cantassem. Dez anos depois o pai de Layla passa mal e vai parar no hospital, e com a consciência pesada conta para Layla o que ele fez.
Layla vai para Nova York em busca do filho. Louis relembra com a ajuda de seus amigos da banda que tinha quando jovem dos bons momentos e vai atras de Layla em Chicago, mas não a encontra, então decide ir para Nova York, para o bar onde ele cantava. Nisso, ele encontra Evan, seu filho com Layla sem ao menos saber que ele tinha um filho. Evan com o nome artístico de August Rush é um musicista nato e com apenas dez anos de idade participa de seu primeiro concerto, onde por incrível que pareça Layla também vai tocar, e uma coincidência maior ainda, Louis faz um show com sua banda a alguns quarteirões de lá. Depois de muito sufoco Evan conseguiu chegar ao concerto.
Quando Evan começou a tocar, Layla foi tocada pela energia do amor maternal e foi ao encontro do menino. Louis que chegou logo depois também tocado pelo amor paternal foi ao encontro do menino e antes encontra Layla, os dois ficam ali na frente da plateia olhando a cria.
Bom gente eu dei uma resumida bem grande no filme, por vários motivos que não tem muita relevância. Eu adorei o filme, achei uma historia muito bonita, mas o que eu não gostei foi que no final nem sequer apareceu o abraço de mãe, pai e filho. Achei que faltou um pouco mais no final, só pra dar uma arrematada na história. Bem fica a dica de uma boa história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigada pela visita. Deixe seu comentário aqui, e volte sempre.
ResponderExcluir