Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, ontem eu assisti ao filme O Fim do Amor, o mesmo tanto que eu gritei com Invocação do Mal, eu chorei com O Fim do Amor.
O filme conta a história de um pai que tem que cuidar do filho de dois anos após um acidente de carro que tirou a vida da mão do garotinho.
Mark, um ator em dificuldades não consegue arrumar dinheiro e vive menos que no limite, mas sempre pensando no filho e sem deixar que ele perceba alguma coisa.
Sem conseguir arrumar dinheiro, Mark é avisado que terá que deixar o quarto que aluga numa espécie de “república”, com isso ele começa a ensinar ao filho, Isaac, sobre a vida e a morte.
A história do filme é basicamente isso. Esse filme foi feito de uma forma bem intimista, eu gostei, achei bem tocante a história, eu acabei me colocando no lugar do Mark.
Bem deixo a dica do filme, quem estiver procurando um filme calmo, com uma boa história e uma boa dose de sentimentalismo, esse é um bom filme.
Bom Bjaummm e, até o próximo post.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário