Posted by Nayana Gomes on 08:30 No comments
Oi gente, quanto tempo heim? Pois é. Mais uma vez eu dei uma sumida do blog, mas pra ser sincera eu não sei o que fazer. Não sei se fico com os dois blogs ou se fico só com um. E se eu ficar só com um, com qual eu fico?
Pois bem, como não tenho resposta pra nada ainda, e, assisti a um filme ontem que deu o que falar aqui em casa, eu resolvi vir postar pra vocês.
Eu tinha resolvido assistir Sobrenatural (o filme) já que essa semana estreou Sobrenatural dois, então pensei vou assistir o um pra depois eu assistir o dois, óbvio né Nayana? Quando comentei com meu irmão que iria assistir, um amigo dele comentou sobre espíritos famintos e nos emprestou o DVD.
Vamos ao filme?
O filme começa de fato quando o tio de Jason morre e ele, juntamente com a esposa e o filho vão para o funeral do Tio.
Ao chegar na cidade em que está acontecendo o velório, Sam (o filho) e sua mãe conseguem ver espíritos, mas não sabem que estão vendo espíritos. Até que (ai vem o primeiro grito), quando Sam e a Mãe vão a farmácia e um espírito tenta comer o menino. A mãe dele não vê o acontecido e continua não sabendo o que está acontecendo.
O filme vai acontecendo e aparece uma menina, que atrai Sam até o porão da casa do falecido tio, onde funcionava uma fábrica antigamente. (ai vem o segundo grito), quando Sam entra na sala a menina lhe dá uma caixa (urna) e Sam encontra seu ursinho sem os braços, quando ele procura pela menina ela havia sumido, quando ele olha para trás a menina está d costa pra ele, quando a menina vira ela está toda deformada.
Sam começa a ficar muito doente e a Mãe dele vê a menina do outro lado da rua, olhando para ela e para o quarto onde Sam está. A Mãe de Sam vai tomar banho e quando acaba (ai vem o terceiro grito), vê uma sombra pela cortina quando abre não tem nada, quando ela abaixa pra pegar a toalha a menian toda deformada está atrás dela. Nisso a Cabeça da Mãe de Sam começa a sangrar, no mesmo lugar onde a menina fantasma está machucada.
Muito assustada e com Sam cada vez pior, Sarah (a Mãe de Sam) decide aceitar a ajuda do farmacêutico. Então ela faz um ritual e descobre o que realmente aconteceu com a menina e quando ela volta ela conseque convencer seu marido em ajudá-la a desvendar tudo. Quando ela encontra as ossadas que a família de Jason escondia tudo se resolve os espíritos se vingam das pessoas que haviam lhes feito mal (a família de Jason), e libertam Sam.
Gente, esse é o filme. Eu gostei bastante, eu assisti o filme na segunda-feira e na terça meu irmão ainda estava me assustando com as cenas do filme.

Bom, espero que vocês tenham gostado e, até o próximo post.

Beijos, Nayana
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário