Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Essa semana eu fui assistir Frankenstein e adorei o filme, mesmo com alguma coisa me incomodando.
A primeira coisa que eu tenho pra falar, está mais voltado para o público feminino, o que é aquele cara que faz o Frankenstein? Meu Deus o homem é muito bom. Mesmo todo remendado ele continua com tudo.
Ok, agora vamos ao que realmente interessa que é o filme em si. O filme começa contando a história de como o médico que criou o Frankenstein tentou matá-lo.
Quando ele voltou, a primeira coisa que ele fez foi matar a esposa do médico. O médico foi atrás do Frankenstein, porém acabou morrendo congelado.
Quando o Frankenstein estava enterrando o médico, vieram alguns demônios atrás dele, por "sorte" tinham dois gárgulas passando pelo cemitério e o ajudaram.
Os gárgulas levaram-no para conhecer sua líder, esta por sua vez o nomeou de Adam.
Adam não aceitou se juntar aos gárgulas e foi para a floresta para de isolar. Não deu muito certo, os demônios foram atrás dele, até que um dia ele se invocou e decidiu ir atrás do líder dos demônios (200 anos depois do início do filme).
Quando Adam chegou na cidade e enfrentou um demônio para tentar descobrir onde estava seu líder, oa gárgulas não aprovaram sua abordagem e o perderam.
Os demônios foram atrás de Adam e começaram uma batalha, nisso Adam que estava preso, pediu para que os gárgulas o deixasse lutar pela própria vida. Nisso, Adam consegue  sair e lutar contra os demônios, com passar do filme Adam conhece a cientista que esta sendo usada pelo líder dos demônios para descobrir como trazer uma pessoa a vida depois de morta.
Bem, é só que começa meio que a história de amor, pelo menos na minha cabeça ele se apaixonou por ela. A grande batalha acontece quando Adam atrai os gárgulas para o ninho dos demônios para salvar a vida da cientista.
Depois de muita batalha ele consegue matar o líder dos demônios e fica aquela deixa para o próximo filme.
Oque eu posso dizer é que eu estou super esperando o próximo filme. Adorei os efeitos especiais, tanto os visuais quanto os sonoros, estava tido na medida, não estava alto nem baixo, estava na proporção certa. Adotei i filmes e espero que vocês também.
Beijos e até o próximo.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário