Posted by Nayana Gomes on 12:03 No comments

Oi gente, hoje vim falar sobre um filme que eu amei assistir, é um filme que não tem muita coisa, muito conteúdo, caso achem que vocês vão encontrar algo que seja útil na vida de vocês porque não vai, mas vocês vão achar uma história de amor diferente, quer dizer, nem tão diferente assim, óbvio que já houve histórias parecidas, mas eu não sei o que foi que me deu que eu me peguei fissurada no filme, pra dizer a verdade eu nem sequer sabia da existência desse filme e, não sei o que me pegou.
Não sei se os efeitos é que estavam bem interessante - volto a dizer que se eu quiser ver realidade eu vou assistir o Jornal Nacional - alguns efeitos estavam meio sem gracinha, hehe, só que os efeitos mais de ação, estavam incríveis, pelo menos na minha opinião.
Destino de Júpiter évamos um filme que envolve outros planetas habitáveis além da Terra, sendo que alguns são genericamente modificados, ou seja, parte do seu DNA é humano e parte é alienígena, esses são usados meio que como soldados para proteger a realeza, e é numa dessas que o casal protagonista. Milla Cunis e Chaning Tatum, se conhecem.
Vou parar por aqui senão vou acabar contando o filme todo e alguns de vocês não gostam, hehe.

O que eu achei do filme?
Eu adorei, mesmo sendo um filme sem muita frescura, sem muito comentário por fora, eu gostei. Acho que é uma super pedida pra assistir com o seu amor, pois tem a parte de romance que as meninas gostam e tem as cenas de ação que vão deixar os meninos animados.

E os efeitos?
Os efeitos, na maioria das vezes estavam vem feitos, falharam em alguns momentos, mas nada que me incomodasse, de verdade, não me incomodei com os efeitos, o áudio não achei mal, e as cenas achei bem bonitas.

E aí, quem já assistiu? Deixem seus comentários aqui em baixo e quem ainda for assistir, não esquece de passar aqui paraa sua opinião sobre o filme também.

0 comentários:

Postar um comentário