Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente! Andei meio sumida. Meio não né? Completamente! Mas espero que agora eu consiga voltar com a rotina do blog, pois eu adoro postar coisas novas, estar sempre contando uma coisa diferente que possa interessar a alguém, desde que eu comecei com o blog eu me sinto melhor podendo colocar um pouquinho do que eu gosto e sinto aqui. Hoje contar uma historinha que aconteceu muito próximo da minha pessoa.


É super interessante como algumas pessoas gostam de "jogar" conosco.
Uma tal pessoa (que vamos chamar de Gigi) tenta de qualquer jeito arranjar uma certa situação para outra (que vamos chamar de Vivi), enquanto Vivi não está nem aí para esse tipo de coisa, Vivi quer mais é se formar e ser alguém na vida, ela não discorda que é seria bom ter alguém por perto como quer Gigi, porém não acha que é uma coisa essencial para a vida de qualquer pessoa.
Um certo dia Gigi, sem intenção nenhuma, provocou a tal situação com uma outra pessoa (que vamos chamar de Titi), sem nem mesmo perceber, Vivi também não percebeu nada e as duas seguiram em frente; mas ao à caso do destino, com o passar do tempo Vivi começa estar cada vez mais na presença de Titi que acaba dados algumas dicas sobre seu interesse em Vivi que não percebia nada, todavia Gigi estava sempre atenta a tudo e a todos, principalmente ao que estava relacionado com Vivi e percebeu as deixas de Titi, porém algo inesperado aconteceu, Gigi se rebelou contra o que estava acontecendo e falou diretamente com Titi sem nem mesmo perguntar a Vivi o que ela achava. Com o passar do tempo a presença de Titi começou a ser cada vez mais frequente, o que acarretou em várias conversas entre Vivi e Titi, conversas essas que começaram a encantar Vivi, pois eram conversas diferentes, e Titi sempre sabia o que ia falar, tinha convicção no que dizia, essa atitude certeira de Titi era o que Vivi sempre quis em uma pessoa mas nunca teve, pois até então praticamente todas suas amigas davam uma enrolada quando estavam conversando.
Com essas conversas cada vez mais frequentes e longas Gigi falou diretamente, porém com palavras medidas, com Vivi, o que fez Vivi refletir sobre Titi, depois dessa conversa entre Gigi e Vivi, passaram-se vários meses e não se viu mais Titi, mas nem por isso foi perdida sua lembrança.
Alguns meses depois Vivi encontrou Titi na rua mas não tiveram muito contato, apenas se cumprimentaram de longe mesmo, pois Gigi a conversa que Gigi havia tido com Titi, sem que Vivi soubesse ainda estava bastante presente na memória de Titi. Depois disso Titi sumiu novamente por meses, até que um dia Gigi foi ao encontro de Titi que meio tentando disfarçar perguntou por Vivi. Gigi foi correndo contar pra Vivi que Titi havia perguntado por ela e Vivi ficou meio sem saber o que pensar, pois o que tinha de mais uma pessoa que ela conhecia ter perguntado por ela? Em seu pensamento não tinha nada de mais, mas no modo de pensar de Gigi tinha muita coisa. Gigi novamente sem querer, acabou montando a mesma situação, e logo depois vem com um balde de água fria que desmonta Vivi.
Moral da história, cuidado com o  jeito que as pessoas falam das outras, pois podem não está se expressando muito bem. E, tente se expressar o mais claro possível sem machucar ninguém, pois a incerteza no que se diz pode machucar muitas pessoas de uma só vez.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário