Oi gente! hoje vou contar a história de como tudo começou. (Aqui no blog)
No dia 26 de fevereiro de 2010 dava início a um compromisso semanal de está sempre conversando e contando histórias para vocês.
O blog surgiu meio que sem querer; uma amiga minha, estava criando um blog para ela e comentou que tinha achado meio complexo a criação do mesmo, para tentar ajudá-la eu eu criei o meu, mas não teve muita importância pra mim.
Até que um tempo depois eu comentei com um outro amigo meu sobre uma redação que um professor pediu para que todas as meninas da sala submetessem a um concurso da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), esse meu amigo com seus conhecimentos psicológicos sugeriu que eu poderia postar essa redação, para tentar começar a dividir minha opinião com as outras pessoas, para tentar demonstrar meus sentimentos.
No início o blog tinha uma cara bem tímida, onde ninguém sabia quem era Nayana Gomes, de um tempo pra cá eu comecei a mostrar a cara da Nayana , quais são os meus gostos, os meus pontos de vista, etc.
O blog me ajudou a conseguir me expressar um pouco mais, a expor mais a minha opinião, ou seja, o blog virou um refúgio para mim.
Depois aumentei a coragem e comecei a falar sobre coisas que eu gosto, - que eu gosto de fazer, que eu gosto de ver, etc - como as lendas que em sua maioria senão todas são lendas de Supernatural, que quem me conhece em minha vida cotidiana, sabe que eu sou completamente louca pela série, a sigo como se fosse tudo de verdade. Posteriormente comecei a abordar outros temas, como filmes que eu tenha visto e gostei, demonstrei algumas curiosidades, entre outros, dando uma oportunidade maior para que as pessoas me conheçam mais, e para que eu não tenha mais tanto medo das pessoas. (Essa parte ainda está em evolução)
Hoje o blog está fazendo um ano de existência, um ano em que eu comecei a permitir que as pessoas me conhecessem um pouco. Eu espero que esta união dure por muitos e muitos anos mais, e que vocês estejam sempre satisfeitos com os posts.
Finalizando, agradeço a todos pela companhia, pelo carinho, pela paciência de esperar quando os posts atrasavam, e gostaria de dizer que se não fosses vocês o blog não prosperaria. Muito Obrigada a todos, desde aquele que me acompanham desde o início até aos novos parceiros, e aqueles que ainda estão por vim também, MUITO OBRIGADA A TODOS, de coração, um forte abraço a todos.
Deixe seu comentário aqui. Obrigada!
ResponderExcluir