Posted by Nayana Gomes on 14:38 No comments
Hoje 1º de março de 2011 Jensen Ross Ackles completa 33 anos de vida, nascido em Dallas no Texas, queria ser fisioterapeuta esportivo, e olha no que deu! Acabou sendo um dos atores mais admirados do nosso tempo.
Um homem lindo e muito talentoso que deixa todas as meninas loucas de inveja de Dannel Harris a qual se casou no dia 15 de maio de 2010 (e até onde eu sei ainda está casado), e todos os meninos morrendo de inveja dele por ter todas as meninas aos seus pés.
Jensen junto com Jared Padalecki como todos sabem estrelam a grande série de tv Supernatural, a qual fez com que eu os "conhecessem". Fui me encantando cada vez mais com a série, algumas vezes até por causa apenas dos atores, não desmerecendo a série que por sinal é uma das melhores séries que eu já assisti, tanto é que já assisti 7 vezes cada temporada e não me canso de rever.
Não tenho muito mais a falar de Jensen pois como (não todos mas) alguns sabem ano passado eu dei uma geral na vida profissional do ator e postei uma compilada no blog, estarei dando uma atualizada em seus trabalhos feito, sendo assim quem quiser dar uma olhada Clique Aqui.
A única coisa que posso dizer aqui e agora é:
FELIZ ANIVERSÁRIO JENSEN, MUITA PAZ, SUCESSO, TUDO DE BOM PRA VOCÊ
HAPPY BIRTHDAY JENSEN, PEACE A LOT, SUCCESS, ALL GOOD FOR YOU
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário