Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments

Oi gente. Pra ser sincera, eu tive apenas uma idéia de tema para o post de hoje, mas não estou me sentindo a vontade para abordá-lo aqui, pois foi algo que aconteceu comigo essa semana e eu ainda estou tendo algumas reações, justamente pelo acontecido, então vou contar uma história pra vocês e se tudo der certo mais pra frente eu divido com vocês a experiência que eu tive essa semana.
Havia uma família de três pessoas, o pai, a filha e a madrasta, um dia a filha começou a passar muito mal e entrou em coma, seu pai que é médico a levou imediatamente para o hospital em que trabalhava.
Passaram-se alguns anos e Sueli, a madrasta, morreu deixando Carlos só com a filha ainda em coma. Carlos nunca desistiu de Elli, ele estava sempre lendo uma história para ela. Depois de 10 ano em coma, Elli já estava com 18 anos de idade e Carlos ainda contava as mesmas histórias de quando ela era criança.
Elli começou a mandar alguns sinais para o pai, para que ele soubesse o que realmente tinha acontecido com ela, mas Carlo não conseguia entender os acontecimentos, até que um dia Elli apareceu para ele com a mesma forma de quando criança e contou-lhe a verdade, a verdade era que Sueli havia envenenado seu sangue e por isso ele não conseguia achar o tratamento adequado para salvar Elli, sabendo disso Carlos procurou um especialista em sangue e conseguiu o tratamento correto, trazendo Elli de volta para casa.
Bem gente quem assisti sobrenatural vai achar a história parecida com um capítulo, isso por que foi exatamente baseado nele, porém com desfechos diferentes. A história obviamente é uma ficção mas tem a intenção do texto foi mostrar que com a verdade todos conseguem enxergar os problemas por completo, aumentado a possibilidade de conserto.  
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário