Posted by Nayana Gomes on 07:30 1 comment

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou falar de como foi minha semana, pra ser sincera essa semana não foi nada boa, tudo começou no domingo, no primeiro dia da semana, parece que veio justamente pra acabar com a semana inteira.
Eu não consigo entender como nós podemos nos enganar tanto com as pessoas? Eu nunca imaginei passar por uma situação como essa. Sabe quando você conhece uma pessoa e alguma coisa em você não gosta dela? Pois é pense muito bem nisso, pois você pode está certíssima em não gostar dela. Normalmente essas pessoas são aquelas que têm maior facilidade de conquistar sua confiança em uma situação como a que eu passei.
Eu sempre disse que esse tipo de situação nunca me afetaria, mas a vida é impressionante; passei a minha inteira treinando como meu cérebro teria que agir quando situações como essa acontecesse comigo, porém aconteceu algo surpreendente, a situação em si não afetou diretamente a mim, e sim a uma pessoa muito importante para mim, isso me desestruturou completamente porque se mexer comigo é uma coisa, agora mexer com essa pessoa eu viro o capeta. Só existem sete pessoas nesse mundo são importantes para mim, a minha mãe, meu pai, meu irmão, meus avós, a Vanessa (amiga) e a Raquel (amiga), com tantas pessoas no mundo, algum imbecil consegue a façanha de mexer justamente com uma das pessoas mais importantes da minha vidinha mixuruca. Tudo o que eu faço no meu dia-a-dia são por essas pessoas; a sorte dessa pessoa imbecil é que não aconteceu nada mais sério com essas pessoas, pois se tivesse acontecido ou acontecer alguma coisa, a força que move o mundo que me ajude, mas eu faço essa pessoa se arrepender amargamente do dia em que me conheceu, esse imbecil vai sofrer tanto, mas tanto que até eu vou ter pena.
De agora em diante que a força que move o mundo me ilumine e que isso não aconteça novamente, pois no que depender de mim, eu não caio mais nessa enrascada, e o conselho que eu deixo a vocês é: Conheça muito bem as pessoas antes de permitir a aproximação, para que vocês não sintam o que eu estou sentindo, pois é exatamente isso que vou fazer. Eu ainda tenho esperança que essa situação será apenas um mal entendido.
Bem gente, peço desculpas se não fui muito clara (com situação e pessoas), mas eu estou possivelmente falando com o mundo e não quero expor as pessoas envolvidas, só queria compartilhar com vocês esse sentimento.
Categories:

1 comentários: