Posted by Nayana Gomes on 20:53 1 comment
Oi gente, eu sei que andei sumida, mas agora estou aqui e espero não precisar mais me afastar, pois bem, essa semana eu assistir Capitão América, um filme da Marvel que deixou muito a desejar, não assisti em 3D então não posso dizer muito como está os efeitos, mas posso dizer sobre o enredo, eu particularmente não gostei muito do andar da história, o Capitão se apaixona loucamente pela Sargenta e mesmo depois de se tornar um super gato, forte e, tudo de bom, ele continua sem coragem de dar "uns agarros" nela; logo ele que é dito como o tão corajoso Soldado Rogers, não tem coragem de pegar a Sargenta de jeito.
Outra coisa que me incomodou muito, foi o fato de em plena segunda guerra mundial, eles terem armamentos tão sofisticados que até mesmo nos dias de hoje, em plena modernidade tecnológica ainda não existe.
Achei que poderia ter sido um ótimo filme, porém deixou muito a desejar. A história não me cativou, os efeitos, sonoros e visuais, também não me deixaram empolgada (apesar de eu não ter assistido em 3D). Não tenho muito o que falar sobre este filme, pois como disse não teve nada de interessante no meu ponto de vista é claro. Meu primo foi assistir em 3D e me contou que o 3D está "legalzinho", mas eu não posso afirmar nada.
Para quem gosta dos filmes da Marvel, com Thor, X-Men, etc este foi um dos piores que eu já assisti. Porém, tem gosto pra tudo.
Categories: ,

1 comentários: