Posted by Nayana Gomes on 00:46 1 comment
Oi gente. Hoje é aniversário do nosso também queridíssimo Misha Collins, eu particularmente adoro o nome dele por completo Misha Dmitri Tippens Krushnic, Nossa! Que nome, uau. Pois bem, como muitos sabem, Misha é um ótimo ator o qual interpreta o mais amado anjo da televisão mundial Castiel, ok, ok anjo que agora é Deus na série Supernatural.
No dia de hoje 20 de agosto de 2011 Misha está completando 37 anos de vida, nascido em Massachusets-Boston, estudou Teoria Social na Universidade de Chicago. Ao terminar o curso ele se mudou para Washington com o intuito de fazer o curo de Direito e montar uma empresa de software - Eu adoraria trabalhar na empresa do Misha! =D - porém o que ele consegui em Washington foi um certificado do curso de técnico em emergência médica, e um estágio no gabinete pessoal do então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.
Um homem maravilhoso, com um senso de humor fantástico, que deixa todo mundo intrigado em saber como ele foi se casar com Victoria Vantoch, porém eu acho que sei o motivo, ela é uma mulher muito parecida com ele, eles se completam, os dois têm um humor muito parecido e, agora com o West ai é que a "cagada" está maior, a brincadeira deve rolar solta na casa deles.
Gente, não tenho muito para falar sobre o Misha, para quem quiser ler mais coisas sobre ele, ano passado fiz um post com todas as informações sobre sua carreira, o qual já dei uma atualizada. Para ler o post Clique Aqui.
FELIZ ANIVERSÁRIO MISHA, MUITA PAZ, SUCESSO, TUDO DE BOM PRA VOCÊ
HAPPY BIRTHDAY MISHA, PEACE A LOT, SUCCESS, AL GOOD FOR YOU
Categories:

1 comentários: