Posted by Nayana Gomes on 10:00 1 comment

Oi gente, finalmente eu assisti ao filme A Inquilina, esse era um filme que eu quando eu vi o trailer eu disse “Esse eu vou assistir!” e eu só queria assistir por que era um filme com o Jeffrey Dean Morgan, porém quando o filme foi lançado eu estava de férias e não pude ir ao cinema para assistir.
Pois bem, o filme conta a história de uma médica chamada Jlliet que está a procura de um apartamento para ela morar pois ela terminou com o seu namorado Jack. Juliet encontra o apartamento de Max, um super apê com um preço muito bom.
Juliet se muda para o apartamento, porém não consegue ter muito sossego, ela vive paranóica, com a sensação de que está sendo observada, ela começa a chegar atrasada no trabalho, pois não consegue acordar com o despertador.
Juliet vai se aproximando de Max até que Jack reaparece e ela tem uma recaída deixando Max muito furioso.
Para se vingar, Max mata Jack enquanto Juliet descobre o que está acontecendo com ela durante a noite, através de câmeras que ela mandou instalar no apartamento. Ao encontrar com Max ela tenta o matar porem não consegue o que acarreta em uma perseguição dentro do apartamento. Max a tranca no apartamento para deixá-la encurralada, Juliet sem saída encontra a passagem por onde ele entra e sai do apartamento dela e segue por dentro das paredes até que encontra o corpo de Jack, Max está quase alcançando Juliet quando ela arma uma armadilha pra ele e atira nele com uma máquina de pregos matando-o.
Juliet sai na rua e é assim que acaba o filme. Eu não posso dar uma opinião crítica sobre este filme, pois estou envolvida emocionalmente com ele. Eu particularmente, não queria que Juliet voltasse com o Jack, eu queria que ela se apaixonasse pelo Max e o tirasse daquela vida doentia de ficar espionando as mulheres pelas paredes dos apartamentos. Eu torci o tempo todo para o Max, por mais nojento que ele fosse, ele era o Jaffreyn, - John Winchester e Dany Duquete também - não consigo ter raiva dele. Então por isso não posso dar uma opinião crítica, mas posso dizer que eu gostei do filme, achei que poderia ter mostrado o que aconteceu com Juliet dali em diante, mesmo assim sendo do tipo de filme que eu não gosto, pois não tem um final concrete, foi um filme que me emocionou.

Categories: ,

1 comentários: