Posted by Nayana Gomes on 13:20 No comments

Oi gente, essa semana eu vou falar sobre o filme Sem Saída, vou ser bem breve, afinal nem gostei tanto assim do filme.
O filme conta a história de um menino que descobre que foi adotado, ao fazer essa grande descoberta bandidos matam seus pais adotivos e ele se vê sem saída e sem saber o que fazer. Tudo o que acontece no filme é pelo fato de o seu pai biológico ter roubado uma lista de um antigo agente corrupto da CIA.
Natan acha a tal lista sem nem mesmo saber o que é e do que se trata. Para tentar se livrar do bandido que está na sua cola, ele marca um encontro em um jogo, e é quando tudo dá errado, o bandido pega a arma que ele havia escondido e começa a persegui-lo, ele recebe uma ligação de seu pai biológico dizendo para atrair o bandido para o estacionamento. No estacionamento o pai de Natan mata o bandido com um tiro certeiro no peito.
O que salvou o menino foi o fato de seu pai adotivo, que por sinal era um agente da CIA disfarçado tê-lo treinado desde pequeno.
Pois bem no final tudo caba bem e ele vive feliz com a garota dos seus sonhos. Eu achei um filme muito meia boca. Foi um filme que teve muita divulgação só pelo fato do sharkboy ter feito a porcaria do crepúsculo. Isso é outra coisa, eu não assisto à filmes que tem os atores do crepúsculo, porem esse eu quis assistir justamente pelo fato de eu ter gostado muito de “As Aventuras de SharkBoy e LavaGirl”. È um filme de ação e isso tem bastante, tem muita ação, porém é bem sem graça.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário