Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente, quanto tempo heim? Hoje vim contar a vocês sobre o livro Esperando por você. Este é mais um livro que eu comecei a ler por que gostei da capa e me apaixonei.
O livro conta a história de uma menina, Marisa, 16 anos, em plena adolescência, pois é já viram né? A minha vida é a pior de todas. Por que isso só acontece comigo? Eu queria ter a vida do fulano, aquilo que é vida... e parárá parárá...
Marisa tem uma super amiga, Sterling, e é apaixonada por Derek. Derek por sua vez namora com Sierra (uma vagabinha). Depois de muito amor platônico por Derek, Marisa já estava desistindo, quando ele chega nela e a convida para sair, nesse encontro acaba rolando o primeiro beijo, e depois disso eles começam a namorar. Tudo está correndo bem até que ele começa a reencontrar com Sierra, Marisa fica com a pulga atrás da orelha e acaba descobrindo, por obra do destino que eles estão num tereco teco de novo.
Marisa termina tudo com Derek, e, como está brigada com Sterling, acaba ficando sozinha. Nesse meio tempo ela acaba voltando a se encontrar com Nash, o carinha que gostava dela, mas como ela era cega de amores por Derek, ela não deu bola pro pobre.
O tempo foi passando e a vida de Marisa em casa, foi melhorando. O divórcio do casamento perfeito dos pais dela, já estava esclarecido e, Marisa depois de uma grande depressão, porém não a pior de sua vida, já estava se erguendo.
Marisa volta a falar com Sterlinhg, a conselho de Dirty Dyck, o grande mistério a ser descoberto no livro. Dirty era um menino que tinha um canal na internet que dava conselhos para todo mundo, e que desmascarava coisas erradas da escola, e talz. Um certo dia Marisa estava assistindo ao programa de Dirty Dick e acabou reconhecendo uma das músicas que ele tocou, e, ouviu um sininho caindo, aí Marisa percebeu na mesma hora que Dirty Dick nada mais nada menos, era Nash, isso mesmo o amigo de infância que era apaixonado por ela, era o carinha que todas as meninas da escola estavam apaixonadas.
Marisa pegou Nash no flagra e tascou-lhe aquele beijaço, e daí pra frente vocês sabem o final da história né? Viveram felizes para sempre. Até a Sterling, que só gostava de caras mais velhos e nunca arrumava um namorado, se acertou com um rapaz e deu tudo certo.
Ai gente, dessa vez eu optei por fazer um post mais curto, afinal de contas, nem todo mundo gosta de ler. Mas pra quem quer saber minha opinião sobre o livro, aí vai. Eu amei. já estou interessada em outro livro da autora, assim que eu encontrar vou comprar com certeza. E é isso, o livro te envolve, quando você começa a ler, não quer para. Na metade do livro você começa a investigar e juntar os fatos para descobrir quem é o Dirty Dick. No início do livro você torce super para que Marisa fique com Derek, e depois, já no finalzinho, você começa a torcer para ela ficar com Nash. Então, o livro te leva com ele, é como se você fosse a Marisa e estivesse sentindo tudo junto com ela. Aliás, eu não sou mais uma adolescente de 16 anos, mas nos meus 22 anos, eu senti como se o livro tivesse sio escrito pra mim.
Então, é isso gente eu super indico o livro. Amei, amei, amei. E deixo a dica para os cineastas de plantão, vamos fazer um filme desse livro que eu vou amar assistir. Se quiserem uma ajuda no roteiro ou coisa do tipo, pode contar comigo que já estou com inúmeras idéias, kkkkkk.
Beijos gente, e, até o próximo.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário