Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje eu vim falar sobre No Limite do Amanhã. Esse foi um filme que, quando eu vi o cartaz já pensei "Esse eu tenho que ver". Dito e feito, o filme é ótimo.
Uma boa história, com ótimos atores e ótima produção. Tenho que confessar que no início, o filme é um pouco cansativo, mas logo começa a aparecer as diferenças e o filme te envolve, você meio que começa a tentar dar pitaco - Faz isso. Faz aquilo. Morre logo.
Estou tentando fazer posts cada vez mais curtos, para que vocês não se cansem do blog.
O filme basicamente conta a história de um homem (Tom Cruise) que fica repetindo um determinado dia a cada vez que ele morre, isso pelo fato de quando ele ter morrido pela primeira vez ele ter sido infectado com o sangue alienígena.
A história do filme é essa, a cada vez que ele morre o dia recomeça e ele tem que fazer as atividades diárias e achar um jeito de resolver o problema de ficar voltando no tempo.
Bom gente, o que eu posso dizer do filme? Eu amei, os efeitos estavam fantásticos, na medida; por mais que seja um filme de ação, o áudio estava na frequência ideal.

Pocałunki, Nay
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário