Posted by Nayana Gomes on 09:29 No comments

Oi gente, tudo bom?
Olha eu aqui de novo! Juro que eu tô com post pra liberar só que ocorreu um probleminha que fez com eu tivesse que adiar o feito.
Mas hoje tem post sobre FILMEEE - Ebaaa hehehe - hoje vou falar sobre o filme Annabelle.
Quem quiser saber mais sobre a minha opinião e sobre o filme é só assistir ao vídeo. Quem não curtir muito um "spoiler" é só continuar lendo o post.

Vídeo com Spolier


Por onde eu começo? Vou começar pelo visual do filme, pode ser? Achei um bom vídeo, não tenho muito o que reclamar sobre isso, a não ser uma parte que aparece uma cena de um pôr do sol que não tem nada haver com o filme. De resto é bem aceitável, pelo menos ao meu ver.
Áudio. Achei o áudio um pouco baixo se tratando de cinema, mas nada que me incomodasse.
Caracterização, aqui sim, achei que pecaram um pouco, começando pelo fato do John estar usando um ray ban clubmaster naquela época, tudo bem que esse modelo tem uma pegada retrô, mas deu pra perceber escancaradamente que se tratava do moderníssimo modelo. Outro fato que me chamou atenção foi o demônio, ele estava bem caracterizado? Sim, estava, mas, não sei, acho que o demônio da pegadinha do Silvio Santos tava mais assustador, hehe, dava pra ver que a caracterização do demônio era de qualidade e talz, mas algo me incomodou ali, não sei, acho que faltou algum efeito, talvez nos olhos, não sei.
O que está faltando eu falar? Ah, sobre os atores. Deixa eu ver... O cara que faz o John, acho que ele foi bem, um pouco "pomba leza" mas eu gostei da atuação dele. Já a Mia, ali não me convenceu, ela não é uma má atriz, só achei que faltou sentimento, eu não conseguia saber como ela estava, se estava triste, se estava alegre, se estava em choque, não consegui sentir o que o personagem passava.
Agora a Lia. Nossa! As bebezinhas eram a coisa mais fofa desse mundo, com exceção da última bebê que é bem sem gracinha na última cena.
O que falar do filme? É um filme bom? Sim, é um filme bom, porém Annabelle é muito mais um nome, uma marca bem feita, porque no filme mesmo não vi muita coisa da boneca em si.
Recomendo o filme? Sim, na minha opinião é um filme que vale sim a pena assistir, mas não vá achando que é o filme mais assustador do mundo porque não é. Ele está mais pra um suspense do que um filme de terror.
É aí, já assistiram ao filme?
Deixem seus comentários aqui em baixo.
Beijos, Nay.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário