+1

Posted by Nayana Gomes on 07:30 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje eu vim lhes contar sobre o filme + 1. O filme conta uma história bem interessante, pelo menos na minha opinião.
Bem, tudo começa quando um corpo celeste – gostaram do corpo celeste? Hehe é que eu não sei exatamente o que é, se é um meteoro, um meteorito, um pássara, um avião, ou o super-homem, não sei – cai na Terra, mais precisamente no bairro em que passa o filme.
Um semi-novato na cidade faz uma festa para tentar se enturmar, e no decorrer da festa a energia fica indo e vindo. A primeira vez que apagou e acendeu, as pessoas da festa se duplicaram, mas a maioria delas não perceberam nada, com exceção dos protagonistas – ohh que novidade – quando as luzes se apagaram de novo os que apareceram, sumiram – hehe eu sei que está complicado de entender, mas é só ler meio devagar, que vocês vão entender – passou mais um tempo e as luzes de novo se apagaram e os que tinha sumido voltaram a aparecer só que 15 minutos mais a frente. Na verdade eles estavam repetindo o que os reais tinham feito, até que os verdadeiros começaram a interferir.
No final das contas uns ficaram contra os outros e cada um se matou, quando só restava um de cada o fenômeno passou e todos ficaram sem saber quem realmente ficou.

Gente, eu não sei o que falar desse filme, eu gostei do filme, achei uma baita história, com um baita final, só acho que dava pra ter um pouco mais de ação na hora em que estavam todos se matando. No resto, o filme é bem legal. Não é um filme que vai te hipnotizar, na verdade você nem vai ligar muito, vai achar ele meio chato, mas, no fundo, a história é bem interessante. Bem gente, fica a dica.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário