Posted by Nayana Gomes on 07:30 2 comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Gente... Finalmente eu consegui assistir Os Estagiários, tem 2 anos que eu estava esperando por esse filme, e depois que eu me mudei, não tive mais a oportunidade de ver um filme no cinema.
Imagino eu que eu nem preciso dizer do que se trata o filme, e muito menos o motivo de eu querer tanto vê-lo.
O que eu posso dizer desse filme? Eu adorei, me senti muito feliz assistindo, não só por que é um filme de comédia, mas pelo fato do filme ter me motivado, é isso mesmo, eu fiquei motivada a sonhar, acreditar que eu posso.
Dois amigos que se vêem no fundo do posso e não deixam de sonhar; não é por que eles são mais velhos que eles não possam aprender, ou até mesmo ensinar, mesmo que não seja na área de conforto deles. Eles mostram aos jovens como eu – nerds desacreditados, isso mesmo, eu me chamei de nerd, mas não se acostumem isso não vai se repetir – não precisam usar antolhos, o futuro somos nós quem designamos, o que vai acontecer, ninguém sabe, mas podemos mostrar onde vai acontecer.

Gente eu super indico o filme, amei ter assistido, queria ter podido assistir antes, e mais ainda no cinema, mas a vida que eu tenho hoje é essa e eu vou tirar tudo de bom que ela tem pra me dar.
Categories: ,

2 comentários:

  1. Assisti Os Estagiários semana passada e adorei, muitíssimo engraçado ♥

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorenna, obrigada pela visita. Também adorei o filme, me diverti "a bessa".

    Beijos, Nayana Gomes.

    ResponderExcluir