Posted by Nayana Gomes on 18:34 No comments
Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje vim falar sobre o filme Lado Oculto. Achei a história bem legal, e meio que inovadora, afinal de contas eu nunca vi filme nenhum, fazer clones a partir do coco, pois é, isso mesmo, os clones saem da fossa de excretos de uma casa.
Tudo começa com uma tempestade que aciona o laboratório de um falecido cientista nuclear, conforme as pessoas usam os banheiros da casa surge um clone, mais inteligente da mesma, normalmente o clone mata os originais e tomam seu lugar, mas isso não acontece com um trio de amigos que foram acampar na ilha em que a casa está localizada.
O grupo de amigos consegue aniquilar seus clones, meio que sendo mais espertos, porém a menina não consegue e engana os amigos. Alguns dias depois a verdadeira liga para o namorado e fala o código que eles tinham, porém ele não liga, pois está apaixonado pelo clone dela. Esse filme não tem muito que contar, pois a historia é basicamente essa.

Eu gostei do filme, pois o achei original, quem pensaria em fazer um clone saindo da fossa? E, eu tinha acabado de assistir a um filme e havia comentado com meu irmão, esse personagem está passando por apuros tem três dias e ele ainda não fez xixi nenhuma vez. Fiquei pensando, e cheguei à conclusão que herói de filme não tem intestino, afinal, eles nunca vão ao banheiro. Hehe. Pois é gente, deixo a dica, espero que gostem.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário